sábado, 21 de março de 2009

Buenas chicos!

Você que ama futebol e rock´n roll e chora quando ouvi versões dos hinos de seus times cantadas pelo enrustido do Tony Garrido, Você que não aguenta mais musiquinhas "Pop"onde eles tentam passar a emoção do futebol, mas não dá é tudo tão superficial e padrão que não tem sentimento algum ali, eles vão na onde quand o futebol ta em alta e decidem simplismente fazer uma canção de futebol, ridiculo!
Por esse motivos hermanos separei uma lista com 5 banda e suas sensacionais canções de rock´n "goll"...hehehe.Enlouqueçam ai, digitem no youtube que vcs acham com facilidade.

Banda:Los fastidios (Música:"Antifa-Holligan")

A banda italiana fez uma canção a torcida Antifa(antifascista), seria com um hino antifa, vale a pena conferir é de arrepiar.

Banda:SKA-P (Música:"Rayo vallecano")

Los pibes espanhóis homenagearam a equipe dos bairro de madri onde eles vivem e que eles são torcedores fanáticos o Rayo uma equipe pequena do bairro operário de madri a república de baietas ou baiecas ,não me recordo muito bem.

Banda:Attaque 77 (Musica: "No me arrepiendo desse amor" e "sola en la cancha")

Attaque e suas canções de tocar qualquer coração de pedra uma das canções já rolou até no comercial da nike que foi "no me arrepiendo" que é uma canção que o próprio nome diz e nao presciso explicar, já sola en la cancha fala sobre uma garota torcedora do boca, uma história bem legal.

Banda: flicts (Música: "la se vai o campeonato" e "ele não quer cresce")

Banda nacional do underground a primeira canção é uma história muito legal de um time que perdeu o campeonato com um penalti no ultimo minuto de jogo(risos!) e a segunda é a musica que e mais me identifico falando sobre futebol que é a histório de um muleque de bairro que fica o dia inteiro no campo e não quer saber mais de nada alem de futebol e larga escola e nem volta pra casa e o refrão diz "ele não querrr crescer,só quer driblar correr!" uma eterna crinaça, como eu"(risos)

Bom é isso chicos, espero que curtam!

abraços
EL pibe.

Um comentário:

Douglas Garcia disse...

Dessas a única que eu ouvi foi a Lá se vai o Campeonato do Flicts....é realmente boa.....Mostra bem qual o sentimento quando algo assim acontece....

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.