segunda-feira, 2 de março de 2009



O Novo Moicano (Mullets)

Existiu uma época onde os moicanos eram “contracultura”,seria como uma critica a didática, moderninha e narcisista sociedade,as pessoas ficavam chocadas ao ver os cabelos espetados e arrepiados.
Hoje infelizmente é “massa” ter um moicano,para gatinhas é lindo,é comum ter um moicano,tudo bem que não é aquele moicano do Punk,é um moicano mais diferenciado,é mais “style” certo?
Axé,rock,pagode,até aquele artista Paulinho vilela teve um moicano,pois é,isso é triste para os contra a cultura dos idiotas narcisistas.
Amigo não se sinta mal a revolução está ai,existe um novo moicano,existe um novo modo de chocar as pessoas,existe um novo modo de acabar com essa “massa bonitinha”,quer saber como?MULLETS,pois é isso mesmo aquele cabelo adotado pelas pessoas sucesso dos anos 70,perceba os Mullets assustam as pessoas,as pessoas hoje ainda usam,costumamos ver muito mullets sendo usada na America latina como Argentina e Chile onde é mais freqüentes ver o Mullets.


2 comentários:

Douglas Garcia disse...

É cara...como várias coisas que acontecem o moicano era algo específico de uma "tribo" e depois de um tempo acabou sendo incorporado como modinhas por milhões de pessoas....mas acho que nem sempre isso é uma coisa ruim...depende de caso pra caso...

Só que quem é da tribo que tinha aquele hábito normalmente odeia a idéia de que aquela coisa de dissemine e tenha em acada esquina...

akniton disse...

hahaha eu sou um cara retro anos 80... mezo dark, mezo new-waver...
meu cabeli é uma mistura de moicano dark (parecido com o punk) com Mullet até o meio das costa... as pessoas se imcomodam com isso hahaha

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.