quarta-feira, 18 de março de 2009

Enquanto houver vida.

São 3:30 da manhã e eu ainda estou acordado pensando na minha vida, pensando pelo que eu passei até hoje estudei até meus 18 anos e não tenho certeza do que quero ser, mesmo fazendo uma faculdade que eu não sei qual meu futuro nisso.

Já toquei em bandas e achei que aquilo era uma forma de ser diferente e quebrar essa alienação do mundo e me reunir a pessoas que realmente se importavam em acabar com o igoismo do mundo, mas começei a perceber que na verdade eram bandinhas lutando para chegar ao lugar onde mais criticavamos "o sucesso" além de brigas e histórias pelas quais nunca mais quero passar, resumindo tudo não passava de uma mentira.

Mais então comecei a perceber algo por traz do futebol, eu ja acompanhava, mas nunca com olhos críticos e entendendo tudo que se passava por traz daquele jogo, então comecei a perceber que existia um mundo fantástico nas torcidas e suas histórias,onde eles eram como as bandas que diziam e criticavam tudo que eu sempre achei errado, mas então mais uma vez me decpecionei e percebi que eram como as bandas que vendiam seu produto falso e me sinto como um derrotado por tentar, tentar ser diferente de tudo que vi de errado e quiz mudar, mas percebi que não é assim, me senti como no deserto onde você grita, mais não importa o quanto você grite você nunca será ouvido.

Posso dizer com toda certeza que nunca me sentia tão bem quando estava nos palcos tocando uma musica que pulsava nas veias ou quando estava cantando nas arquibancadas coma torcida do meu time, mas ao mesmo tempo que quero não consigo viver algo que sei que na verdade boa parte dessas pessoas vendem um produto falso delas mesmas.

Meus amigos?não sei nem mais quem eu sou,como posso saber quem são meus amigos, as pessoas sempre querem o melhor para elas mesma, seguem o caminho que querem independente de quem esta com elas se vai deixa-la, mas o que vale é só você mesmo!

Posso não concordar mais com esse texto daqui algum tempo, mas até agora o que posso dizer é isso, talvez passem por isso, espero que eu esteja só nessa!

"Enquanto houver vida haverá um motivo pra lutar".(flicts)
abraços
Gui.

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.