domingo, 17 de maio de 2009

Futebol rompendo fronteiras

Brasil e inglaterra juntos contra o Rascismo? Isso mesmo confiram a matéria feita no jogo entre eles, em luta contra o rascismo mundial.




Unidos contra o Rascismo foi o motivo da união de Brasileiros e Ingleses este sabado dia 16 de maio, no campo lapa, o time inglês do Eaoston Cowboys & cowgirls quem faz turnê desde os anos 90 levando a mensagem anti-fascista jogou contra o Autônomos F.C, equipe de futebol autonoma do Brasil.




As crianças ficavam extremamente felizes ao conversarem com os Ingleses(apesar de não ter idéia do que eles falavam),e vice-versa.

"ficamos muito felizes de ver que mais uma vez a união predomina onde vamos e sabemos que tem outras pessoas lutando pela nossa mensagem anti-fascista(ou anti-nazista)"disse o tecnico do time inglês.

Apesar do time ser Inglês, eles tem representantes da lituânia, aliás vou passar o trecho final da entrevista que fizemos com o representante lituano, No qual faremos uma brincadeira para ele cantar uma musica de rock de sua terra natal(lituânia), confiram:


video

Espero que tenham gostado,mais uma vez a União prevalece sem preconceitos!!!

Abraços e beijos

El pibe Gui

Um comentário:

João disse...

Parabéns Gui, o blog tá muito bom, continue escrevendo.
Dalhe garoto!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.