domingo, 31 de maio de 2009

Rock´n gol no Interior

Dia 4 de julho, estarei em serrana interior de São Paulo, cidade vizinha de Riberão Preto (onde ocorre o clássico Comefogo, entre Comercial e Botafogo), lá estara sendo celebrado os 13 anos do Sindicato do rock, que é um movimento de cooperativas de bandas e pessoas do bairro autogestionado e que promovem oficinas de músicas, shows e eventos de cultura.
O local é no Cecac, onde estava abandona e hoje eles tomam posse do local e trabalham em conjunto pela Cena local do Bairro.
Um dos grupos do movimento é o Time do Zé rodão(foto abaixo), do qual até hoje foi o nosso (da minha banda fora de jogo) jogo mais difícil, pra quem não sabe todos os lugares que vamos tocar costumamos marcar um confronto com a equipe local, e até hoje esse jogo foi o mais dramático terminado em 10x10.



É isso ai, espero todos de serrana e das redondezas por lá para mais um evento de muita Amizade,futebol e Rock´n roll, e quero deixar um recado para o time do zé rodão: "Não haverá misericódia".Ta dado o recado...

Abraços e Beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.