sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mí..mi..mídia..Mi..Mintirosa

Quando penso em como definir a mídia eu sempre lembro de seriados como 24 Horas e Fringe, onde nunca sabemos a verdade realmente a não ser que procuramos ela, onde á midia e os poderosos lançam o que são de melhor interesse para eles, independente da verdade.

Essa semana me revoltei com dois casos, o primeiro foi quando ocorrido a tragédia no jogo entre Corinthians e Vasco pela semi-finais da copa do brasil, onde houve a morte de um torcedor coritiano e a mídia tratou disso como sempre dos "marginais" sendo que foi um erro de tática policial!!!

Outro caso foi o Jogo entre Santo andré e Santos, onde a equipe do ABC foi muito prejudicada pela arbitragem, eu estava no estádio e me senti dentro da arena do filme "o Gladiador", onde ele supera todos os obstacúlos colocados a frente comparando leões a juizes e soldados a equipe do santos, ou seja, além de o santo andré ter de enfrentar o "favorito" Santos, contamos com a má Arbitragem do jogo, além também do "ASSASINO" Fábio costa, repito...FÁBIO COSTA!isso mesmo o cara mais disleal do futebol brasileiro.

Espero que um dia as pessoas da nossa mídia tomem vergonha na cara, e não façam nós apixonados pelo futebol de palhaços mais uma vez.

Abraços e beijos
El píbe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.