quinta-feira, 4 de junho de 2009

No túnel do Tempo

Buenas Chicos! Hoje um post relembrando o passado na foto abaixo eu,meu primo e meus Avós, pra quem não sabe meu Avô era argentino, daí posso dizer que foi onde começou meu amor pela Argentina.
Nunca conversei com ele sobre futebol até porque ele morreu quando eu tinha 7 anos, mais o que sei é que ele era um torcedor da equipe N°1 argentina, La academia Racing Club, queria poder ter ido a algum jogo do racing com ele, seria um dia muito especial, Sinto sua falta "Avuelo".



A proxima foto abaixo é comigo(de Boné pra traz e camisa branca) junto ao time do mauaense e meu Primo Anderson(acima de mim) que era zagueiro do Mauaense nessa época, um detalhe curioso é que o Tecnico desse time nesse jogo estreiando mais não esta na foto é o Grande ídolo corintiano "Biro-Biro",pois é, Maradona ou biro biro???(risos),ele mesmo.

Além do mauaense,Meu primo jogou no exterior como china e em equipes nacionais também uma delas é o Meu Santo andré, posso dizer que comecei a conhecer o santo andré atravéz dele quando ia ver aos jogos no estádio Bruno daniel.



O que quero que todos entendam é, como nos identificamos com quem somos hoje, e o caminho que percorremos pra ser o que somos, cresci no subúrbio jogando bola no campinho de terra e com uma família que vivia futebol e meu sentimento pelo futebol argentino e pelo santo andré de onde começaram a surgir, todos nos temos um caminho e um identidade do que somos.

O futebol é muito mais que uma competição e vitória e derrotas, é uma tradição que desde quando nascemos começamos a criar a nossa identidade, e usamos isso pra nossa vida também!

Espero que tenham gostado pessoal!

Abraços e Beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.