quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bate bola c/ Henrike do Porcos cegos

Buenas Chicos! Carioca, apaixonado por Rockabilly e Rubonegro de coração, entrevistamos Henrike, cantante da banda de Punk rock, os "Porcos Cegos", confiram o Papo de Boleiro:

Na foto Henrike e Eu no show em São bernardo em 2007

Idolo Rockeiro: Johnny BurnetteI

dolo Boleiro: Zico

Qual a primeira vez que foi a um estádio?
Foi numa final do campeonato carioca no Maracanã, Flamengo X Botafogo. Claro que o Mengão foi campeão.

Como você se interessou pelo futebol e qual sua relação como torcedor?
Meu pai é Flamengo, toda minha familia, inclusive eu, somos cariocas. Acabei herdando essa paixão Rubro Negra do meu pai. Infelizmente meus dois filhos são São Paulinos, então de vez em quando vamos ao estádio ver o São Paulo jogar.

Qual a história no futebol que você mais se identifica?
Com certeza foi quando o Flamengo foi campeão do mundo. Os anos 80 foram uma ótima época para ser Flamengo. Ser moleque e ver seu time ganhar todas é muito foda. O Mengão tinha Zico, Nunes, Junior, só craque.

O que você acha das torcidas no brasil?
Acho que agredir alguém porque essa pessoa torce para o time adversário é pura estupidez.

O futebol brasileiro ainda empolga?o que você acha da atual seleção?
Claro, sempre que possível assisto o Mengão na TV ou algum clássico do Futebol Paulista. Tenho gostado ultimamente de ver o Corinthians jogar. Só acompanho os mercenários da seleção em Copa do Mundo



É isso ai Galera, esse foi Henrike Cantante da Banda Porcos Cegos, Abaixo para animar a todos um dos melhores Clipe que eu vi nos ultimos anos que mistura rock e Futebol, Heróis ou Rebeldes da banda Porcos Cegos, Confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=cBO93HB2K_0

"Somos asperos e verdadeiros"

Abraços e Beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.