terça-feira, 7 de julho de 2009

Bate bola c/ Rodrigo do Dead fish

Essa semana saiu minha matéria na New Skate que fiz com o cantante da banda capixaba, Dead Fish,confiram a materia abaixo:



Skate, futebol e muito Hardcore com Rodrigo Lima

Com quase 18 anos de estrada tocando o verdadeiro Hardcore com muita energia e influênciados pela cultura do Skate, a banda Capixaba Dead fish lançou á poucos meses seu 6° e mais novo CD "Contra Todos", dito pela banda como ser o melhor trabalho que ja fizeram. O que poucos sabem é que o Vocalista Rodrigo Lima Além da Música e do Skate tem outra paixão o "Futebol", o Capixaba é Flamenguista doente e sempre acompanha seu time mesmo fazendo turnês pelo Brasil, e pra confirmar isso fizemos um Bate-bola com o Rodrigo Lima confiram:

Gui el pibe-Idolo rockeiro

Rodrigo DF: Eu hoje gosto bastante de um cara chamado Neil Young, mas Hery Rollings e Chuc D também me inspiram.

GUi el pibe-Idolo futeboleiro

Rodrigo DF: Arthur Antunes Coimbra - Zico

Gui el pibe: Qual sua opnião sobre o futebol brasileiro e sua torcida?

Rodrigo DF: Eu gosto de algumas regiões como SP, acompanho o paulista com um interessado em futebol, gosto da organização da competição e as vezes até colo nuns jogos com os amigos. Eu acho os clássicos perigosos porque as torcidas estão armadas, já fui a um Palmeiras e Corintians muito tenso, explodiram a mão de um cara neste jogo, acho caido. Mesmo assim sou a favor das organizadas, elas fazem uma diferença brutal num jogo.Apesar de torcer pro flamengo acho o carioca desorganizado demais e até me irrito com várias coisas. O gauchão é divertido e acompanho de longe.Eu estes dias dei uma acompanhada no Pernambucano que sinceramente parece bem bom, bastante copetitivo.

Gui el pibe: Qual a melhor historia em que você se identifica ja acontecida no futebol?

Rodrigo DF: Pra mim ganhar do Liverpool em 81 e ler noticias do já ganhou dos inglêses lida pelo meu pai na época me deram a certeza que quem fala demais antes acaba tendo que se explicar depois. Acho que desde 81 nunca cantei vitória antes de o jogo começar.

Gui el pibe: Sua maior indignação no mundo do futebol?

Rodrigo DF: Tem várias. Começando por 50 no maracanã onde meu avô estava lá e se desiludiu com o futebol pra sempre. Ele era flamenguista doente e a partir daquele dia esqueceu o futebol na vida dele.Copa de 82 ainda me deixa engasgado.O maldito gol de barriga do Renato Gaucho na final do carioca.Perder de virada do Palmeiras na Libertadores também.A copa de 78 foi ridícula, roubada.

É isso ai rapaziada, quem disse que futebol é coisa de pagodeiro? Hardcore,Skate e Futebol, uma combinação de louca e de muita energia, esse foi Rodrigo Lima Vocalista da banda Dead Fish de Vitoria, Espírito Santo.

"Somos nós Contra todos"
Abraços
El pibe Guilherme



Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.