segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fim de semana pelo interior

Esse fim de semana, fui tocar em Serrana próximo de Riberão Preto, onde ocorre o Clássico Comefogo entre Comercial e Botafogo clube do Ex-craque Sócrates.

No caminho paramos na Cidade de leme por volta das 11 horas, íamos somente visitar o estádio do Lemense, quando tivemos a surpresa de prestigiar o jogo entre Lemense e o XV de jaú, casa vazia e jogo feio(risos!)






Ao chegar em serrana jogamos contra o Time do zé rodão,eu entre para o outro time local, os "Punkinhos", time de roqueiros ruins de bola, pela primeira vez me senti como o Destaque da equipe(risos!).o jogo acabou 15x 10 para eles, mais eu deixei minha marca com um gol "a lá maradona na copa", golaaaaçççoooooo.

A noite rolou um evento caipiro com show epalestras bem legais, semana que vem ainda estará rolando o evento para quem quiser ir o caipiro rock é dia 12 e 13 com otimas bandas e palestras.

Até o final dessa semana vou colocar a matéria que fiz com Rodrigo Lima da banda Dead Fish num "verdadeiro papo de Boleiro", a matéria irá sair também pela New Skate.

Abraços e beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.