quinta-feira, 9 de julho de 2009

Festa na Favela!!!!

Ae rapaziada ontem fui ver o Bando de loco em ação, confiram parte das fotos e videos que eu gravei do jogo, lembrando que ainda vou postar o video com todas as imagens da partida até segunda, terá chegada,entrada e as emoções dentro da cancha,confiram parte disso agora:



O climaera de ressaca pós Copa do Brasil, nenhum problema, tumulto ou confusão, afinal, "É festa na Favela".

Abaixo o video de dois gols do corinthians gravados por mim registrando a emoção da torcida corintiana.

video

Além do jogo, houve a apresentação de Edu(3° foto abaixo), recém contratado da equipe do parque São Jorge, Com total de 29 mil tocedores a torcida empurrou timão do início ao fim, a unica coisa que sempre me deixa chateado ao ver as torcidas em praticaente todos estádis brasileiros que vou é a divisão de torcidas dos quais torcem para o mesmo time, e se separam por questão de poder, sendo que poderiam fazer uma linda festa juntas,e mais uma vez renda de 930 milhões de Reais, é dinheiro não? pois é, esse é o futebol moderno...Lucro em massa, para o bolso do patrão, ops, do timão!



Abaixo o Video da Festa de início da partida:

video

Pois é, Loco é poco, e mais uma vez fica a prova de que Ronaldo faz a diferença! Agora sexta estarei em são caetano no jogo entre, Portuguesa x São Caetano e domingo visitar o Morumbi onde estará jogando, São paulo x flamengo...
"Nem guerra entre torcidas, Nem paz entre classes"
Abraços e beijos
El Pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.