terça-feira, 25 de agosto de 2009

Encontro com um Tigre

Hoje fui a galeria do rock com meus amigos Mau, Digo, Mari e João grilo, quando em um dos andares vejo um rapaz subindo a escada com uma camisa que eu tentava me lembrar, mais não conseguia me recordar de onde(enquanto isso mau deu o palpite de que era Tigres da argentina), mais ele havia percebi que eu estava olhando, e ficou um clima meio chato até, então decidi subir correndo atrás e perguntar pessoalmente, quando ele estava meio assustado e eu pergunto:

-Amigo, que camisa é esta?

Ele então me responde:

-Es de tigres de argentina, mi club!

Nisso eu penso: Caralho un hincha argentino!

Fiquei muito feliz, afinal, soy argentino, e é sempre bom encontrar um contarrâeno

então conversamos sobre futebol e ele convidou a todos nós para um jogo em setembro do Tigres aqui no Brasil pela sulamerica, ou seja, em setembro teremos bons vídeos!
Só para animar um vídeo da torcida do tigres contra o San lorenzo!

http://www.youtube.com/watch?v=Roel3-eqsqc

Abraços e Beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.