terça-feira, 8 de setembro de 2009

Paixão Azulina (Camisa 33)

Após um pedido decidi fazer um pequeno post sobre a Camisa 33, torcida que segue aonde vá o REMO, apesar de nunca ter ido ao campo do REMO, gostei dos textos e dos vídeos que vi e decidir fazer esse post.




Com nome Influente da Inglaterra ,o Remo(rowing), por um de seus fundadores te vivido na Inglaterra, o clube tem um jogador a mais e todas suas partidas:

A camisa 33 surgiu simplesmente por um Único motivo, "Apoiar" o Remo. Nada mais, a torcida não. Sem a mínima intensão de vaiar ou criticar jogadores e torcida Azulina surgiu apenas para acompanhar o Remo durante 90 minutos sem parar de cantar.



além disso o que mais me chamou atenção e me identifiquei e tenho como ideologia também é que a Camisa 33, tem como característica principal ser um movimento sem líderes nem canto de ordem contra adversários. Muito bom pessoal!

Abaixo um pequeno Video da Torcida Azulina do Remo:

http://www.youtube.com/watch?v=Y4wV0-bLsVE&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ecamisa%2D%2D%2D%2D33%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

A torcida é feita pra isso, praque brigas se estamos nos mesmo barco? somos judiados e maltratados por dirigentes, jogadores e políciais, torcida juntas nunca calarão nossa voz!

"Nem guerra entre torcidas, nem paz entre classes"

Aguante Azulina

3 comentários:

Vidiball Oi! disse...

Boa! Ótimo post!

NEM GUERRA ENTRE TORCIDAS, NEM PAZ ENTRE CALSSES!

yan disse...

isso aê, c-33... leão azul (l)

adenirson_olivier disse...

C33 ta crescendo!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.