domingo, 20 de setembro de 2009

Dia triste na Favela

O clima era de festa, afinal retorno do "Fielnômeno", Além da apresentação do novo reforço do ataque corintiano, Edno, que entrou em campo beijando o distintivo (Nessa hora me veio a cabeça uma pergunta: "Qual o próximo distintivo que el vai beijar) , enfim parecia que eram 3 pontos garantidos naquele final de tarde de Domingo.



O que os corintianos não sabiam é que o Goias não queria que a favela festejasse, e foi isso que aconteceu, 4 a 1 um para os Goianos, além do domínio do jogo.



Com relação as torcidas, nada demais, somente um Mosáico "ECCP", com as siglas do clube, mais que sinceramente não ficou legal, afinal não se dava nem pra ver direito!



Destaques paras as bandeiras da Camisa 12 e da Gaviões, e para a briga do meu lado hehehe





Pois é, uma briga que sobrou até para alguns que nao tinha nada haver, tinha uma bêbado próximo falando umas besteiras, e os torcedores burros, ao invés de retirar o carro ou chamar até mesmo a polícia, NÃO! pra que né? eles são machos o suficientes para bater no cara, com isso na arquibancada foi descendo abaixo levendo junto com os idiotas pessoas que poderiam se machucar incluindo velhos e crianças! puta burrísi!





Abraços e Beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.