segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Expulsos de campo na Argentina

Ótimas novidades galera, em breve tudo indica que estarei na argentina no período de 25 a 27 de setembro, vou acompanhar um show da banda Punk "2 minutos" além de alguns jogos, que eu saiba tenho em mente 3 jogos, all boys, racing e river, ou seja, teremos ótimos videos em breve e fotos e também histórias belíssimas!

ahhh argentina, estou chegando! dieguito estou com vc irmão!!!não baixe bola para a boleragem brasileira!!!

Saludos hermanos
El pibe Gui

3 comentários:

João Vitor disse...

A Argentina ainda vai pra Copa,eu acredito!

INFORMACAO disse...

NS AE PELO BLOG, DIFERENTE E INOVADOR, MOSTRANDO Q NEM SÓ DE SAMBA VIVEM AS ARQUIBANCADAS...

ERA SUBÚRBIO

James disse...

When you travel it is always important to have a place where you could rest,relax and have the comfort that you want.


Hostels in Puerto Madryn

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.