domingo, 27 de setembro de 2009

Juve ou Nada- Parte 2

De volta ao Romântico estádio do JUVE, "Juventus , juventus, eu estou aqui, vamos torcer juntos juventus pra daqui nunca mais sair", estou até agora com essa bela canção tocada no Megafona do Conde Rodolfo Crespi.



O jogo, Chato, poucos lancs emocionantes e nada de gols, ou seja, nada de avallanches, mas antes de tudo muito alento e amizade, grandes e sempre vistos na Javari, celibridades como o senhor Piva que é baixista de uma das bandas dos shows bussines "FORA DE JOGO", e também o "HIncha" mas loco da Javari, Toro, dal toro, Saludos hermano!, e TRAAAAFFAAANIIII, grande amigo nosso e ex atleta do Autonomos FC.



Enfim um jogo como qualquer outro da Javari, mas sempre especial, falando em especial, Canelones (hummm deu agua na boca já!), o doce mai saboroso da Javari, vejam a maravilha na foto abaixo!!!



Torcida visitante, presente os lusitanos e Rubros Verde da Lusa Santista!




Além de torcidas e amigos, editores e acessores importantíssimos do Futebol, Mari, Mau, Elcio,Namorada do Elcio( me desculpa mais não me lmebro o Nome, e Eu, de chinelo claro!hehehe



Informando qu em breve estara no Youtube, Juve ou nada "Parte 2", A continuação...Eu aviso assim que postar!

Abraços e Beijos
El pibe Gui, que vai no show do AC/
DC....Rimoooooooo!

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.