sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween em Santo André

O halloween chegou no ABC, e como vocês podem perceber na foto abaixo, é a Alma de um Padre vagando pelo Estádio Bruno José Daniel, em Santo André...



Eu passava pelo estádio, em torno de 1:00 á 1:30 da madrugada dessa sexta-feira dia das Bruxas, quando percebo essa alma vagando pelo estádio, parei o carro e eu ouvi ele remoendo:

"Ramalhão, tu vais se manter na primeira, e o inferno estará esperando pelos que vão de cair, e tu não vais Ramalhão, pois você...você é meu amor Ramalhão".

Sinistro!

Abraços e beijos
La bruja Pibe

3 comentários:

Felipe Lessa disse...

Não era fã de futebol paulista de Primeira Divisão. Depois que conheci o Ramalhão eu mudei meus conceitos. Aguante, hermanos. Segundona es el carajo hehe

Vidiball Oi! disse...

PAAAAAAApapappapapa!

Essa foi ótima! ´Ri bagarai!

Força Ramalhão!

Mastrique disse...

O problema é o lobby pra não cair o Botafogo. hehehe

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.