quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fluminense da feira Rumo a serie A???

A Globo foi condenada a pagar uma indenização de 50 milhões a Liga do Nordeste, por não cumprir o contrato do Campeonato do Nordeste que deveria ter acontecido até 2005 (e só foi até 2003). Renderá cerca de 3 milhões pra cada clube da Liga.

A ação já chegou ao trânsito julgado, e informações do Blog do Torcedor (Pernambuco), que nas próximas semanas (ainda esse ano) os clubes recebam a indenização.

Com isso, cada clube terá em média de 3 a 4 milhões para receber. Os Clubes são:

ABC,América-RN, Botafogo-PB, Treze, Ceará, Fortaleza, CRB, CSA, Sergipe, Confiança, Vitória, Bahia, Fluminense de Feira, Santa Cruz, Náutico,Sport.

Por mais que isso ajudaria os times,e por mais que eu adoro quando a Globo se...me dá medo só de imaginar o que alguns desses clubes vão fazer com esse dinheiro, passa isso pela sua cabeça também? É muito dinheiro, imagina o Fluminense da Feira, pra onde vai esse dinheiro? pra serie A que não vai subir né? Santo Madre, CA-RA-LHO!!!

Abraços e Beijos
El pibe Gui

2 comentários:

Caio disse...

Respeite o Fluminense DE FEIRA rapaz.
O time de maior torcida do interior do Norte-Nordeste Brasileiro,de uma cidade de mais de 700.000 habitantes.Bi campeão Baiano,campeão do nordeste,vice brasileiro,etc.
Fluminense da feira NÃO,Fluminense DE FEIRA! E por que não a serie A?? vamos sonhar

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

Bom caio minha intensão não é uma critica ao fluminense de feira, a questão é o dinheiro nem o fluminense DE FEIRA, simplesmente usei ele como exemplo, sinto muito se acabei ofendendo a história do time! se vc vive no meio e sabe o que passa por baixo dos panos no futebol acho que vc entende o que eu digo

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.