quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mukeka Boleira

Fale galera, hoje um post especial, há muito tempo atrás surgia os capixabas do Mukeka di rato, particulamente umas das únicas bandas de Hardcore que gosto do Brasil.



Enfim, hoje teremos um entrevista com o Baxista e Flamenguista quase artista do Mukeka de Gato, ops de Rato, MOOOZZZIIIIINNNEEE!.Muito Legal, confiram:




Seu Time: FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!! PORRA!!!

Idolo roqueiro: Adelino Nascimento

Idolo Boleiro: Zico

Qual a história que mais te marcou no futebol?
Varias, porém o tri com o gol do Pet. nesse dia tinha show do mukeka di rato e hellnation (EUA) em vitoria. eu estava no meio da organizaçao desse show, e o cara que tava organizando aqui em Vitoria estava me ligando igual um louco, pra eu ir urgente pro local do show, encarecidamente porque a gente tava muito atrasado, e pessoas estavam indo embora achando que nao teria a banda ou algo bizarro assim.Eu estava assistindo a final junto com os caras do hellnation + 1 japones que nos acompanhava, tive que parar de ver quando o flamengo ganhava por 2 x 1. precisava fazer 3 x 1 pra ser campeão. fomos no carro ouvindo e aos 40 minutos chegamos, desliguei o radio triste e fomos pro show. varios vascainos começaram a chegar e me zoar e outros flamenguistas tristes ali comigo. começou a rolar muitos fogos, mas muitos mesmo. deu pra preceber que o jogo tinha acabado, porém.. eu pensei o seguinte:


"bicho.. muitos fogos heim? muito grito.. deve ser os anti flamenguistas..."

mas fiquei bolado e minha amiga vascaina que estava ao meu lado ficou bolada também e ligou pro irmão dela que era flamenguista. Eu ouvi ela falando com ele e quando atendeu só ouvi gritos desesperados do irmão dela e fiquei muito nervoso na hora, quando ela me falou que o flamengo tinha ganho, nao acreditei na hora, fiquei muito doido ligando pra varias pessoas e os gringos me pergutando o que estava acontecendo, quando chegou na porta do show o brek do mukeka mais uns moleques de vila velha, flamenguistas, entrando no local do show gritando tudo doido, uns sem camisa, rasgado tudo sujo, ai fui a loucura. no outro dia vi mais de mil vezes o gol do pet e os caras do hellnation, TODOS ELES, falaram comigo, bicho ,vamos comprar camisas do flamengo agora, isso que aconteceu foi muito louco, muito especial, etc. sinto uma tristeza muito profunda por nao ter visto o gol do pet na hora, mas a situaçao toda que rolou em volta foi muito boa pra mim de uma forma ou de outra, acho q é por isso q eu vejo tanto esse gol do pet no youtube e tenho o dvd com esse jogo completo. tem dias a noite que eu coloco esse dvd e abro uma cerveja e vou ver. acho que ja vi esse jogo umas 15 vezes.

Muitos dizem que o futebol brasileiro (até mesmo nas arquibancadas) é Pagodeiro, vc também acha isso? o Futebol não tem haver com o rock?
tem tudo haver com rock bicho, pagodeiro é o caralho, na verdade o futebol tem a ver com tudo, principalmente dentro do hardcore mais pros anos 90 havia muito preconceito pq tudo era chato e punk ao extremo mas isso esta mudando.

Agora uma msg final, de preferencia algo sobre futebol ou Rock:

fico feliz ai com o blog, rock tem tudo a ver com futebol sim!!! punk também! valeu, moz




Esse foi Mozine, Baixista do Mukeka de Gato, ops de rato! história fantastica do tri do flamengo!hahaha

valeu mozzz!Muito Obrigado e continuem na estrada com esse Rock´n Roll doido!é nois!

Em especial abraços andreense relembrando 2004, hehehe

Lembrando esse FDS provavelmente sábado estarei no jogo do Juventus da Mooca ou Domingo estarei ,na arena da Baixada para acompanhar Atlético -PR e Santo André

2 comentários:

fabiano disse...

Grande Moz, flamenguista gente boa.

Davi Agathocles disse...

Pior que um pouco antes de ler essa entrevista, eu tava vendo no youtube esse gol do PET, animal!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.