quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Na arena, mas não de luta!

Eae galera, ontem comparaci ao estádio da Arena em Barueri, para ver meu Ramalhão contra o Barueri, Claro!hehehe

Enfim, caravana animada, muitas risadas, um chigando aqui e outro ali, o engraçado é que alguns que chigam nas ruas, nem sabem quem é, mas é divertido...pelos menos pra eles!hehehe

O jogo foi emocionante de muitas jogadas boas, e defesas melhores ainda por parte de Neneca, já Renê teve sorte, mas não de trave nem nada, foi sorte de encontrar um atacante tão ruim, CARALHO! Ramazotti, primeira vez que vi ele jogando pelo ramalhão, foi estréia dele, como é Ruim.

Enfim jogo empatado, torcidas presentes do dois lados,nada de anormal, além da briga entre a própria torcida do barueri, e de eu quase não entrar no estádio porque não poderia entrar com câmera!

O video terá muitas imagens boas, gritos da torcida, e até mensagem de um amigo de Rio branco da "Malucos", confiram hoje as 7 horas já estará no ar no you tube, só digitem "Prog 006 - expulsosdecampo.blogspot". Espero que gostem!

Abraços
El pibe Gui

2 comentários:

Rogerio disse...

salve irmão tudo na santa paz ! parabens pelo seu trabalho, veja um dia pra conhecer nossa sede aqui em Americana, vc não vai acreditar da estrutura da Malucos. Ontem foi show, recepção calorosa da Loucos na sede, o presidente da Falange Tricolor estava por la, o cara é mto humilde e trocamos muitas idéias la, quanto ao pessoal da FUria tb sem palavras os caras me receberam daquele jeito e qdo me viram ja começar a cantar a musica nossa, representaram mesmo...

Mix disse...

oi gui muuuuuito legal hein...só passei para dizer oi e dar uma fussadaaa..

beijão

mix

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.