quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Onde o futebol vai parar?

Vergonhoso, ridículo, ignorante e idiota, onde vai parar o futebol, antigamente havia confronto entre torcidas de times rivais e olhe lá, hoje o confronto é entre a própria torcida.O futebol era "muito loco" porque era algo totalmente fora da realidade, mais hoje é reflexo do nosso dia-a-dia, violência, corrupção,egoísmo enfim...



Engraçado que são pessoas que torcem para o mesmo time, gente, me explica, como podemos criar o ganguismo dentro das arquibancadas? porque isso é ganguismo, diferentes gangues dentro da mesma arquibancadas bringando entre sí, seria como PCC e Comando Vermelho, nas arquibancadas não há espaço pra isso, somente pra amor e alento onde uma torcida só canta pelo seu time, mais não! o ego e a vontade de "PODER" cada vez toma mais conta das pessoas, enquanto isso dirigentes e jogadores riem da nossa cara, PORRA se toca!onde o futebol vai parar desse jeito?

Nem eu sei, pra mim chegou no fim da linha, não pode ficar pior, mais eu ainda faço minha parte!

Nem o inferno aguentaria isso!

Abraços e Beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.