domingo, 4 de outubro de 2009

Santo andré e Vitória

Eae rapaziada, bom esse fim de semana cobri o meu Ramalhão em uma partida emocionante contra o vitória da bahia!



As fotos ficaram em péssima qualidade pois tirei do meu celular só para ter registro, afinal levei somente minha camera de vídeo número 005 do EDC, onde aliás vocês poderão ver ele daqui meia hora no youtube no link:

http://www.youtube.com/user/guippa

O link do vídeo solo é:

http://www.youtube.com/watch?v=ZQXoZkbZTi0






Com relação as torcidas o jogo foi tranquilo, afinal os andreense receberam muito bem todas torcidas (no total 3) que vieram diretamente de Bahia, parabéns a presença do visitante, quem disse que visitante não tem aguante?!

Quarta feira vou acomponhar a caravana da torcida andreense ao jogo contra o barueri do qual eles tem uma briga, o clima creio que será meio tenso, mais enfim, vamos ver!isso é futebol

Jogos e Mais jogos, em breve muito mais de outros e novos videos e fotos! aliás estou preparando já um programa numero 10 especial do qual não vou revelar, para os verdadeiros romanticos de bairro, e estou planejando o 30 que será um MEGA-ESPECIAL com presença ilustre no EDC hein!hahaha
abraços
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.