terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cumplianõs do Pibe

Eae galera, abaixo está o cartaz da banda do qual vou comemorar meu aniversário, essa banda vem diretamente de Rosário, Argentina, cidade dos Leprosos e Canallas, eles já vieram ao brasil 2 vezes pelo que me recordo, foi uma das primeiras banda de Rock que curti aos meus 10 anos de idade...

Sobre a comemoração do aniversário é dia 15 uma terça feira lá em São caetano no espaço cidadão do mundo, vai haver um debate com a banda falando sobre Futebol, a america latina, o rock na argentina enfim, varias coisa bem legais além do show, claro, mais gostaria de lembrar e aconselhar que haverá mais show do ARGIES em São Paulo e no ABC, e eu estarei em todos, Eles tocaram em Riberão Preto entre os dias 10 e 11, tocaram no Hangar 110 no Bom Retiro dia 12 junto a Dead Fish(trilha sonora de abertura do Programa EDC) e 88não! banda Street Punk do ABC, e tocaram também no espaço cidadão do mundo(mesmo local do dia 15, meu aniversário) dia 13 junto ao Dead Fish, e farão um debate a apresentação acústica no Ativismo ABC em Santo André...

confiram o cartaz e o video da banda abaixo:



Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.