terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novidades e uma breve mensagem!

Eae rapaziada, bom essas duas próximas semanas serão bem agitadas, essa semana mesmo que dito que seriamos barrados nos treinos do Santo André Vamos aparecer e vamos protestar, além do jogo domingo contra o Avaí em casa, e semana que vem tem o SHOW mais esperado da minha vida, AC/DC vai ser MOTHER FUCK RULES ROCK DRUMS PUNK OVER CRUST! além do domigo que devo ir ao jogo da Lusa, no Canindé!

Enfim praticamente os ultimos vídeos e notícias do EDC no ano, mais não se preocupem, porque teremos um Especial de Natal, pois NUNCA paramos e incomodar HA-HA-HA!

Fora as novidades queria dividir um pensamento com vocês, ultimamente algumas pessoas vem me dizendo que estou "equivocado" em ser tão duro em meus comentários e que alguns são até mesmo desnecessários, ou seja quase uma censura(risos!), bom o que eu digo, pessoas, principalmente o brasileiro, é acostumado a deixar passar tudo, a maioria não falam e não fazem, muitos falam e não fazem também,quase ninguém Fala e faz, eu não vou deixar de falar nem de agir, o que eu puder fazer farei, e de preferencia agressiva, porque as pessoas só passam amão na cabeça, e o pior, na cabeça de pessoas erradas...

Larguem de falso moralismo!

As vezes a violência nem física mais mental é necessaria, temos que impor e falar altopra ver se esses otários que manipulam o mundo se tocam!!!A violência as vzes é necessária, querendo ou não realmente é, muitos dizem que a partir do momento da agresão está errado, ou que é burrice a violência, mais quem sabe o que eu quero dizer, sabe que estou certo...

Sei que muitos não compreendem o que eu quero dizer e depois desse comentário vão dizer: "Meu deus, ele é a favor da violência, que nazista!!!prendam ele!!!

Mas FODA-SE, hehehe

Cansei de Falso moralismo e o tal do "Deixar rolar"...

Abraços e beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.