domingo, 29 de novembro de 2009

O melhor show da minha vida...

Galera foi INSANO, MONSTRUOSO E INFERNAL...O melhor show que cheguei a ver até hoje, e acho muito dificil de eu ver um melhor...

Destaque para a massa futebolista que estava, fiquei muito feliz por ver muitas bandeiras de times no show, deixando bem claro que o rock está realmente vivo nas arquibancadas do estádio, é isso ai rapaziada, parabéns, destaque para a torcida Galo metal que compareceu em peso, além de outras bandeiras que vi de atletico-PR,Atletico-MG,cruzeiro,Inter,Gremio,São Paulo, Santo André(eu, rs), Ponte preta, Além de outros times "grandes" do brasil...

Eu queria muito poder fazer uns videos com o pessoal, mais infelizmente eu estava na arquibancada e meu acesso era limitado, mais eu gravei alguns videos, assim que eu tiver um tempo eu posto por aqui!

Abraços e beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.