sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O mito, agora da política!

Eu queria entender algumas coisas, primeiro como alguém pode defender um pilantra mercenário e chama-lo de ídolo, mesmo que ele tenha feito 1 milhão de gols, mais tenha roubado dinheiro e processado o time para ganhar dinheiro, mesmo assim a torcida o exausta, queria entender o porque...

Caras como o próprio Marcelinho, exemplo que eu vivo hoje aqui, fez história no corinthians como jogador, mais é um "marketero", processou o clube, e hoje está em Santo André, onde só jogo contra os "grandes" para quem sabe conseguir uma vaguinha no centenário do timão, ahhh mais tem mais, o mercenário tem outros planos, ele quer se candidatar aqui em Santo André, FUDEU! agora aquele anão quer ser Político? vai me falar que aquele cara vai ser candidatado? o pior de tudo é que vai, porque não falta burro nesse mundo pra vota num cara desses...

Será que eu ainda posso ter esperança de que um dia as pessoas vão se tocar de tudo que está bem na frente delas? PORRA, eu fico louco com isso, gente querendo ganhar dinheiro as custas de uma história dita como Mito e se dar bem, e ninguém encherga isso, tanta gente reclama do país, porra vai la protesta , levanta esse bunda murcha e sai pra fazer algo, nem que seja uma camisa que passe alguma mensagem, se cada um fizer algo, já é alguma coisa, mais não, ninguém se importa com isso, é melhor torcer para o "melhor" time, comer a "melhor" mina, comprar o "melhor" carro, e fuder " Melhor" concorrente...e olha que é a maioria!

A cada dia o mundo ta mais fudido...

Se depender de mim Marcelinho você não vai se eleger aqui em Santo André, estou prometendo aqui fazer uma "campanha" contra a sua campanha...Política não é TV, Futebol e Moda...Tem que trabalhar, tem que fazer e melhorar, porque de pilantra e safado a política ta cheia, infelizmente todos dizem não aguentar, mais não fazem nada!!!

Abraços e Beijos
El pibe Gui

Um comentário:

PFitas disse...

Visitem:
www.ultrafotos-fitini.blogspot.com
SPORTING SEMPRE!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.