sábado, 7 de novembro de 2009

Corrigindo as notícias de hoje!

"Simom erra,fred marca, flu vence"..na verdade seria, "simom recebe(suborno), fred recebe pra marca, e palmeiras é roubado!"

Meu parabéns para Marcelinho Carioco, ele provou mais uma vez, o mercenário e mal caracter que é!!!Dá proxima vez não jogo pelo Santo André contra o Corinthians, Parabens MERCENÁRIO!



Ahh e meus parabéns a CBF e federação e quem mais estiver no rolo, porque vocês estão conseguindo tirar os cariocas do buraco, o Santo André já perdeu mais de 10 pontos no campeonato, no mínimo, os jogos de Fluminense e Botafogo surge falta e cartão de qualquer jogada, falta para o adversário, NÃO!afinal é jogo de contato né!

Pois é, quem vai querer metade do campeonato só de times Paulistas? fica dificil né federação?é complicado mesmo eu entendo, o dinheiro fala mais alto mesmo...Parabéns

e se preparem porque aindaa vem mais por ai, por exemplo:

inventeram que iriam subir somente dois times ano que vem!!!imagina se desse botafogo e Fluminense, vc acha que isso não muda???hahahaha nossa o futebol ta um lixo mesmo!

O pior que tudo é que ninguém mais fala nada, as pessoas são tão idiotas que é como aquele velho pensamento: "ahhh vou votar no politico que rouba menos", ou "Ahh pra que eu vou reclamar?vou faze rum churrasco e me divertir chapando"

PARABÉNS, O FUTEBOL VIRO LIXO!ACABOU!podem me chama do que quiser, mais essa é a real, e ninguém fala isso!

2 comentários:

patrique disse...

FALA MANO PARABENS PELO BLOG.
CONCORDO EM 99% DO QUE VC FALOU.
MAS SÓ UMA COISA NÃO ESTÁ CERTA.
O COITADO DO BOTAFOGO FOI O TIME MAIS ROUBADO ESTE ANO, SAIU ATÉ MATÉRIA DISTO E É FATO MESMO, VIROU ATÉ TRADIÇÃO O FOGO SER ROUBADO..

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

Eu não cheguei a ver, depois vou dar uma olhada se acho...mais acho que independente disso, os times "menores" como o meu sempre acabam sofrendo mais, niguém percebe e não temos muitas forma de agir, pois torcedores que sofrem são poucos, mais realmente sofremos, mais que a "massa" pode ter certeza!

Valeu patrique!!!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.