domingo, 22 de novembro de 2009

Uma vitória amarga!

Sem dúvidas o menor e mais sem graça dos vídeos devido o meu ramalhão estar indo pra segunda,é triste mais ta ai o registro abaixo:



Na foto meu trapo do AC/DC...reparem la no fundo!ISSO ELE MESMO!hehe



Vitória amarga, apesar do resultado, as combinações da rodada não foram boas para o meu ramalhão, me resta somente essa lembraça boa com meu Trapo da Melhor Banda AC/DC!Sexta-Feira o Inferno começa!Are you ready???



A ficha ta começando a cair que eu realmente vou ao show, e estou com medo de ter um ataque cardíaco antes...O mais puro e verdadeiro Rock, Falar que Fresno,NX Zero e esse moderninhos são rock?PARA!

"Meu coração não tem divisão, mais ele tem limites..."

Abraços e beijos
El pibe Gui

Um comentário:

- mô torquetti disse...

Fooda ser rebaixado :s
mas que fique a lição pra ano que vem subiremm :)


e fiica sussa, no show tu nao infarta nao. ahauaha

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.