quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Unidos por uma paixão!

Apesar de nunca ter ido a pelotas, me surpreendi quando recebi alguns emails de lá falando sobre o blog, e conheci um poco da bela barra que tem por lá, a Barra do Lobo, que canta os 90 minutos pelo time E.C.Pelotas, mais conhecido vulgo Lobão, mais não é aquele rockeiro não! é o Lobão de Pelotas mesmo!



Fundado em 28/10/2006, o movimento "Unidos Por uma Paixão" e tambám conhecido como Barra do Lobo, nasceu com a finalidade de implantar uma nova filosofia de torcer para o E.C. PELOTAS dentro e fora da Boca do Lobo. Apesar de ter sido fundada nessa data, a Barra do Lobo foi realmente apresentada à torcida no dia 08/07/2007 (jogo: Pelotas x 14 de Julho, pela Série B do Gauchão). Logo na primeira aparição já chamou atenção da imprensa local e regional. Ver reportagemTemos hoje três anos de existência , mas sabemos que muita coisa ainda há de ser feita em diveros fatores que abordam nossa gloriosa torcida. O importante é que hoje em dia todos já sabem quem somos e do que se trata o Movimento "Unidos Por uma Paixão".



Acompanhamos o Lobão em todas as situaçães: seja futebol profissional, futsal, juvenil ou feminino. E essa luta, que continuaremos com muito mais força em 2010, ano em que voltaremos a jogar com os grandes do RS, nos fará crescer cada vez mais alimentando nosso maior objetivo, apoiar o LOBO e calar adversários, em nossos domínios. Faça parte desta família, ajude a continuar construindo essa história, e lembre-se: nós nunca paramos de cantar!



É isso Ae!Os lobos não param de cantar, estou no aguardo de minha camisa e espero estar por ai em breve!!!

sobre o Fim de semana, a unica coisa confirmada é Corinthians x Santo André, no qual vou acompanhar meu Ramalhão que prescisa da vitória, mas não sei se devo gravar algo!

Abraços e Beijos
El pibe Gui

9 comentários:

geferson disse...

Bela matéria. Haha é o LOBO mané o/
E quando vir aqui a Pelotas não esquece de cobrar a camiseta, certamente te daremos uma. Abraço.

Cecere disse...

dale lobo
essa barra é a melhor do interior gaucho

luksanjos disse...

Muito boa a matéria, parabéns! Realmente essa torcida não pára de cantar! No quesito fanatismo e alento, a UPP é das maiores do país!

felipe disse...

Bela matéria, essa torcida do lobo é com certeza a mais fiel do interior gaucho e uma das mais fieis do Brasil. Só que esta no estadio pra sentir toda essa energia positivda transmitida por eles.
Apesar de eu não participar da upp tenho muita admiração por eles, e com certeza em 2010 me juntarei a eles.
Dale Lobão.

george disse...

parabens pela materia!!!
Abraço.

Thyago disse...

Bah meu bruxo sem palavras..
somos um time CENTENARIO, nunca fexamos nesses 100 anos..
tenho 20 anos e acompanho meu pelotas desde os 9..
Se tu soubece a felicidade que eu fico de ver que depois de tanto tempo e sacrificio, o reconhecimento apareceu..
Essa torcida UNIDOS POR UMA PAIXAO,NAO PARA DE CANTAR MESMO!!!
É O LOBO!!
ABRAÇÃO

Marcelo disse...

Apesar de nós viver de paixão e não de mídia, é sempre bom receber este tipo de reconhecimento de quem está longe mas que de alguma forma já conhece a "UNIDOS POR UMA PAIXÃO".
Aqui em Pelotas existem duas torcidas. Uma estacionou no tempo e hoje vive do que foi feito no passado, ou seja, vive da mídia à seu favor e a outra cresce... cresce em termos de tudo e só vive de paixão!

- mô torquetti disse...

Beeela torcida :)
Mesmo

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

Valeu pessoal!

esse blog se mantém tbm da paixão pelo futebol, pq eu nem mesmo faço parte de midia nem nada e nao recebo pra isso!

espero um dia poder ver de perto essa paixão!

abraços

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.