sábado, 5 de dezembro de 2009

Entrevista com Davi do Argies(argentina)

Eae rapaziada, hoje teremos uma materia especial, provando mais uma vez que essa "Pelea" entre brasileiros e argentinos é coisa criada por Galvão Bueno, aquele idiota da TV globo, Confiram a entrevista com Davi Vocalista e Guitarrista da banda Argies que semana que vem estará fazendo uma tour pelo Brasil...


Pibe-Es hincha(torcedor) de...
Davi-Rosario Central

Pibe-Una banda...
Davi-The Clash

Pibe-Un jugador...
Davi-Mario Kempes

Pibe-Existe relação entre o rock e o futebol na argentina?qual é?

Davi-A relaçao nao é muito entre rock e futebol.Mais é importante com outro tipo de música.

Pibe-Argies foi também até europa, o que os europeus pensam em relação as pessoas Sudamericanas?

Davi-Normalmente el europeo acha a nos os sudamericanos como "rebeldes" com muito espírito e sangue quente (caliente).
Eles acham a nos como o futuro da revolução pelos ideais durmidos... Eu mesmo nao penso o mesmo, mais alguma cosa deve ser certo!

Pibe-O que seria Argies, defina a banda...

Davi-Argies e um grupo de muita gente que tem tocado em 25 anos, é como uma escola de músicos o de gente que gosta da musica.
Tambem, com uma forte posiçao na parte social, aonde buscamos sempre melhorar a boa relaçao entre as pessoas, nao importa si foram latinoamericanos, europeios o que fora. Pra nos é muito importante ficar sempre perto as boas intençoes.
Nao gostamos da classe politica, e lógico, nao aceitamos a dereita o alguma coisa que discrimine al ser humano.
Nao aceitamos o sexismo, la xenofobia, o racismo entre algumos males do homen.


Pibe-Fale um pouco do futebol em Rosário,ppois as pessoas e torcedores "comuns" aqui somente conhecem River x Boca e não o grande Clássico de rosário entre Central e Newell´s Old Boys...

Davi-Rosario Central e los outros do Rosario, tem um clássico importantíssimo e tambem pasional.
A zona do Rosario e indiscutida como la melhor escola de futebol do Argentina.
Ninguem pode discutir isso.
Por exemplo de aquim sale os Messi, Batistuta, Kempes, Mascherano e uma larga lista de estrelas do futebol mundial na historia.

Uma mensagem para os brasileiros...
brasileiros som pra mim pessoalmente grandes amigos. Sempre goste muito de seu cultura, de su força. E sempre gosté cuando somos amigos por alguma raçon. Sempre prefiero isso.
Eu moro parte do anho na Austria, e tambem lá tenho muitos amigos brasileiros e com eles, logico, jogamos futebol (e ganamos a todos, claro!)
Brasil tem agora uma chance unica na historia. Vcs tem que estar unidos, honestos e buscar a igualdade e tambem procurar etica (o tentar).
Pensar sempre positivo e saber que agora e seu oportunidad pra terminar com as diferenças sociais económicas, assim poder ter melhor educaçao e o futuro do Brasil será, agora sim, "o mais grande do mundo".

abraço irmao,
David
Argies

Espero que tenham curtido, esse foi davi da banda argies quem vem ao brasil na próxima semana, Para mais informações da banda e da tour
www.myspace.com/1argies

Abraços e beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.