sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

humilhação ou do coração?

O time do zé foi campeão e zé não esperava pela segunda feira para zoar(humilhar) o seu adversário...

Essa frase inicial acontece com a maioria das pessoas e eu ja vi diversas vezes acontecendo, mas o que eu quero passar com isso?

Bom galera, a questão é, a brincadeira e zoação faz parte do futebol, claro, mas na maior parte dos casos o brasileiro é maldoso e ignorante, pois as pessoas adoram humilhar as outras, sendo que ele nem mesmo importa com seu time, e sim que ele é "superior" naquele momento, e pode passar por cima de quem quiser com aquele momento...entendem o que quero dizer?

No meu caso por exemplo eu também brinco sim, mais antes de tudo me importa meu time, pois ele é a minha família, e não importa se ele é campeão ou vai pra segunda, se prescisarmos de terapia(segundona) iremos, mais o bem estar e o respeito tem que prevalecer, mercenários e interesseiros saem fora!...não me preucupo muito com imagem, pois pra mim meu time não serve de "horas de humilhação" para poder passar por cima das pessoas vez ou outra, pra mim é um estilo de vida, é minha família...

Espero que tenha ficado claro esta mensagem, mas se não ficou, foda-se também..hehehe

abraços e beijos
El pibe Gui

2 comentários:

Delezcluze disse...

Sabe o que é foda a imprensa, pelo menos quei no RJ, estimula esse tipo de comportamento. Abajo el periodismo!

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

é realmente, no geral no brasil creio ser assim também!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.