segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Informações + O escorpião colombiano

Ainda chateado pela situação do meu Ramalhão, e repito não pela queda, mais pelos jogadores sem o mínimo de respeito e pela diretoria amadora...Enfim, venho trazer alguns avisos:

Primeiramente, lembrando que essa semana começa a MEISO TOUR 2009 com a banda argentina "ARGIES" de rosário, ao melhor "recuerdo de The Clash e Os toten Hosen, o shows são:

Dia 12- Hangar 110(Bom retiro, SP)- c/ Dead fish e 88não
Dia 13-São Caetano c/ Dead fish e 88não no horário da tarde e em Campinas a noite
Dia 14-Palestra e acústico na Casa Largatixa Preta em Santo André
Dia 15 No espaço Cidadão do Mundo em São Caetano

Segunda notícia, tudo indica que entre 12 e 16 de fevereiro vou me livrar do carnaval, pois creio que estarei na argentina acompanhando jogos e shows, e farei vídeos para o blog concerteza, pois esse serão eternos, vamos ver, em breve mais notícias...

Terceiro e subliminar notícia, é que recebi informações de que alguns jogadores do Santo André estão saindo finalmente do Ramalhão, não posso citar nomes, mais são bons nomes, entre eles, MERCENÁRIOS...

Lembrando que dia 16 estarei em Campinas acompanhando meu Ramalhão contra a Ponte e na semana seguinte aqui em Santo André, o Clássico, contra o São Caetano...]

E pra finalizar um video FANTÁSTICO que achei por acaso na net, do ETERNO Escorpião HIGUITA!!!grande goleiro da seleção colombiana, curtam!



Vale lembrar alguns momentos históricos de HIGUITA

Higuita apesar de sua história de glórias e fasanhas no jogo contra a seleção de Camarões e Colombia, Higuita estava carregando a bola quando perdeu-a para Roger Milla, que marcou o gol da vitória e eliminou a Colômbia do Mundial de 90. Higuita sofreu muita censura por parte dos torcedores do seu país mas ainda no decorrer de sua carreira marcou 41 gols.

Em 1991, em uma atitude muito polêmica, Higuita foi visitar na prisão o chefe do Cartel de Medellín, Pablo Escobar, chefe do tráfico de drogas, de quem se dizia amigo pessoal.

Em 1993, Higuita foi preso acusado de participar de um sequestro, mas foi libertado em seguida. Essa prisão lhe custou a participação com a seleção de seu país na Copa do Mundo de 1994.

Em 2005, Higuita participou de dois reality shows da televisão colombiana.

É brincadeira HIGUITA, cada uma hein!!!hahahaha O jogador mais louco da história!

Mudando totalmente de assunto só para constar aqui, hoje descobri uma notícia bem legal da qual não sabia, O humosrista Marco Luque, do qual vejo com uma dos maiores do brasil humoristicamente, foi jogador do meu ramalhão e também em seguida foi jogar no RAYO VALLECANO, do qual fiz um "post" tempos atrás da banda SKA-P que são torcedores do RAYO!!!É isso, Nos Vemos por ai!!!

Abraços e Beijos
El pibe Gui

2 comentários:

Pessoa X disse...

Pooo graças aos seus vídeos eu to escutando Flicts! hahahaha
Eles vieram aqui pra Curitiba há alguns anos eu fui no show, que, segundo me lembro, foi o último da banda (sei lá). Meu primo comprou o cd e gravou pra mim, mas nunca parei pra ouvir. Bom bagarai!

E cara, ano que vem, infelizmente, o teu time vai ter que confrontar o meu. hahaha Isso mesmo, sou Coxa-Branca!

Aí venha pra Curitiba pra conhecer a barra brava do Coritiba (pequena ainda) que existe e fazer um episódio do EDC e a Império (T.O.). Lembrando (como se fosse preciso lembrar) que alguns integrantes da torcida organizada do Coxa, a Império, fizeram aquele papelão domingo. Mas quem participou daquilo não falava pela maioria não.

Isso ae, abraços!

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

hahahaha, legal é muito bom, alias aconselho a pegar os dois cds anteriores sendo um Split com a merda do excluidos...

Sobre nosso confronto, se for de fim de semana estarei concerteza, pois esse ano estorei de faltas na facul hehehe

to muito afim de conhecer o pessoal do coxa-branco recebo muitos emails do pessoal falando que também é contra o futebol moderno, muito legal!

é nois coxa!

abraços

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.