sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Treinador por um dia...

Fiquei imaginando como seria a rotina de um treinador, mas antes disso me coloquei como um por um dia na minha estréia...

Bom, sou o novo treinador do Esporte Clube Santo André, o time está numa fase ruim, jogadores tipicamente brasileiros sem raça e corpo mole, sem motivação, sem dinheiro, ops dinheiro não falta, aliás ganham muito bem por sinal hehehe

Enfim, eu começaria por esse discurso:



Após isso daria um treinamento como esse:



Pra relaxar, passaria toda a coleção que tenho do ROCKY BALBOA, quem sabe eles não "LUTAM" mais em campo, porra!Assistir ROCKY BALBOA, e não ter motivação, raça e vontade, SE MATA né???PONGA HUEVOS CARAJO!!!

E pra finalizar o treino fariamos nossa ORAÇÃO:



Tenha fé, um dia tudo vai melhorar, basta ter dinheiro, ser frio...deixa pra lá!

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.