sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Notícias

Rapaziada praticamente encerro esse ano do blog hoje,e resta agora só "comemorar"(se bem que não tem muito o que comemorar, pelo menos pra mim) esse ano que ta chegando ao fim!

Só pra deixar avisado aqui 2 coisas, o Blog volta a ativa no dia 16 de janeiro, que é o jogo Ponte Preta e Santo André lá em Campinas.

Outra notícia boa é que, comprei minha passagem pra Argentina( la pelota no se mancha hermanos!!!), vou voltar pra minha terra querida e visitar meu irmãos, vou pegar uns 4 jogos ou mais, o que sei é que como sempre, vai ser FODA!

Alías ano de 2010 promete muitas coisas, muitos vídeos e muitas novidades...

Não sou crente em natal e qualquer tipo dessas crenças criadas pela mídia ou beneficiado por esa data, mas desejar sorte, sim...Bom a todos que conheci esse ano através da "Cultura do Futebol" seja por emai-l, pessoalmente, carta ou o quer que seja, valeu!Nós ainda resistimos, ainda tem muito que melhorar e mudar..pra melhor, eu espero...

Valorizem o time do seu bairro, valorizem a união entre as torcidas, pois estamos no mesmo barco, e nossa luta é contra os mercenários que a cada dia destroem nosso "estilo de vida".

Cantem, Pulem, Chinguem, Alentem...e aos que nos reprimem, ofendem e descriminam só tenho uma coisa a dizer:

"QUE LO SIGAN MAMANDO!!!"...o Futebol e o Rock estão mais vivos que voês pensam!!!

Aguante carajo!!!

Abraçoe e beijos
El loco pibe Gui do ABC paulista!hehe

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.