quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não fique no Sofá, Lute pelo que é nosso!!!

O futebol é do Povo, abaixem o preço dos ingressos...Estamos sendo "Expulsos de campo".

Querem virar Europa? Todos sentadinhos batendo palmas a cada lance, até mesmo para o adversário, querem estádios luxuosos, frios e sem o mínimo de espírito de romantismo e amor? Pois eu não, quem realmente ama o futebol não se importa com isso...

O futebol ta virando 1° classe, ta virando programa pra playboy, eae vamos fazer o que?



Contra o Futebol Moderno SEMPRE!!!

Ahh e só pra finalizar e chorar, veja que deprimente, que absurdo, ridículo, enfim são muitas as palavras, inclusive, ofensas...



Chinelinho de merda, rapaziada, me fala, isso é curtir a vida?isso é "Jogador deve ter sua vida normal", isso é um filho de uma grande mãe safado e sem o mínimo de caráter, eu não aguento, mais tenho que falar, se as pessoas curtissem ROCK, o mundo e o futebol não chegaria nesse ponto, não digo que seria "mil maravilhas", mais haveria muito mais atitude e sinceridade, agora isso ai? eu não sei se é falta de vergonha na cara ou uma piada, se é maldade ou burrise, PUTO! aonde vamos parar???

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.