domingo, 17 de janeiro de 2010

Prog 18 - Parte 1 e Parte 2 (Ponte Preta e Santo André)

Fotos do Jogo pela meu amigo Gabriel Uchida no Blog Torcida( www.torcida.wordpress.com), confiram!

Eae galera, finalmente novos vídeos, muitos jogos ainda pela frente, sorte para nossos times, tomara que tudo siga bem esse ano,confiram...





E agora o expulsos de campo tem uma "aliança firmada" hahaha, quem diria, bom, essa amizade vem de anos, mais decidimos fazer esse união dos blogs, entre o EDC e as Mil camisas blog do Mau outro Andreense fanático, que alias ele junto com a Mari do Blog Pence fundamental estará indo também a argentina...

Abraços e beijos
El pibe Gui

3 comentários:

Matheus Oliveira disse...

Ae mano , bom o Video , mostra bem quem manda em Campinas e interior.
queria ve se tem como vc me manda o video da torcida da ponte.. nos lances ae se vc tiveh ou cantando também..
meu msn eh teus_oliveira2@hotmail.com

sucesso!

Matheus A.A.P.P

FeLipe disse...

Parabens pelo blog, sou Felipe aqui da Macaca, e apreciamos o respeito que vcs tem por nós aqui da nação pontepretana,sucesso!!!

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

Valeu mateus e felipe, a ideia é mostrar que o interior também é apaixonado pelo futebol e que melhor ainda, apoia o time da cidade, e não precisa se render a "fartura de titulos" de corinthians,palmeiras e outros, apesar da ponte não ser campeã para seus torcedores ela é mais que eumm titulo e eu respeito muito isso, parabens pela verdadeira torcida fiel de vcs...

sobre o video matheus, posso tentar, mais o arquivo é bem pesado, meu email ta no inicio do blog adiciona lá!

abraços
Pibe

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.