domingo, 10 de janeiro de 2010

Protestos

Primeiramente quero deixar aqui meu apoio e no que estiver ao meu alcance para ajudar os torcedores do Barueri, afinal, mal começou e ja querem acabar com um time que está começando as criar suas raízes e histórias, esse é o futebol frio e moderno que toma conta do mundo, caso algum torcedor queira fazer uma carta e quiser posso deixar um "Post" aberto para vocês.

Segundo protesto é ao meu próprio clube, do qual o desleixo é enorme por parte do funcionários e "Cabeças", pois nosso estádio está abandonado, como de prache, eu sempre faça 2 corridas por semana no "Brunão", e nosso estádio está uma vergonha, abandonado, estou aqui dando minha palavra de que se até essa sexta-feira não fizeram nada, eu mesmo faria um multirão para arrumarmos o estádio.

Terceiro não é um protesto, é uma comemoração, foi confirmado o Show da banda Social Distortion no Brasil, vale a pena conferir e buscarem na internet sobre a banda, não tem nenhuma relação com futebol que eu saiba, o mais próximo de esporte é que o vocalista é torcedor do Red Sox, time de Baiseball de Boston, do qual outras bandas Punk´s dizem ser "frequentadores" e "Torcedores Fanáticos" do Red Sox, mais é uma antiga banda Punk, muito boa por sinal...

Abraços e Beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.