quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Recado para os desavisados

Eae Pessoal, venho aqui comunicar mais uma vez, pra toda a galera que vem mandando e-mail pedindo para eu filmar,o "Bonde", "Quebrada" ou sei la qual mais gírias tem, entenda!!!Aqui o objetivo não é mostrar que torcida é mais forte, minha briga não é com torcida nenhuma pelo contrário, eu quero ajudar, a minha briga é ideologica, é estilo de vida, é pelo amor ao futebol, e contra a diretoria pilantra, jogadores corpo-mole cheio do dinheiro e policiamento desorganizado e repressor...

Leiam com atenção pessoal,quero mostrar que as torcidas tem história, tem amor, e fazem seu papel dentro e fora de campo como um torcedor apaixonado que é, então lembre-se antes de mandar qualquer e-mail que mostrar quem é melhor, quero dar a palavra pra quem nunca tem, afinal a grande mídia não abre espaço, quero mostrar que não tem só marginal. Não faço parte de vícios de torcida, quer filmar Bonde?Eu filmo até a "Puta que Pariu" mais não faço parte de qualquer tipo de violência sem motivos.

Contra o Futebol Moderno SEMPRE!!!

Abraços e beijos
El pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.