quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sempre ao seu lado



Sempre ao seu lado, um dos melhores filmes que já assisti, talvez pelo momento que vivo e que o mundo vive hoje, esse filme retrata exatamente o que falta nas pessoas.

Muitos diriam:

"Ahhh puta merda de filme bixa e melódico"

"Ahhh que história repetida e idiota"

Enfim, muitos odiariam e diriam que é coisa de homossexual, mas ai que está, pra mim é o que falta nas pessoas, é um filme onde retrata o amor verdadeiro, e podemos usar isso como exemplo não só no relacionamento mais no futebol, exemplo?

Bom, hoje eu me vejo numa situação muito delicada, o futebol morreu, sim!MORREU! mas eu estou aqui, todos os dias eu insisto em acreditar que ele irá voltar, ao invés da estação eu paro todos os dias no estádio e fico a pensar:

"Onde você está meu amigo?sinto sua falta, essas pessoas acham que eu sou louco, alguns acreditam como eu, alguns se assustam, outros zombam e me usam, mas eu ainda acredito"

Pessoas como HACHI, são FANTÁSTICAS, pessoas?isso, para mim HACHI muito mais ser humano que outros pessoas, que dizem "O que passou, passou", "Bola pra frente", rapaziada a coisa não é bem assim, o passado serve de lição, o passado é a nossa história, isso é papo de gente fria, temos que acreditar, temos que chorar, gritar, sentir, lutar...

Fico com muita raiva quando alguém ainda me diz: "que filme de baitola", me sinto triste pela imagem de como as pessoas são burras e não enchergam a linda história que está no filme e reflete exatamente no que vivemos, afinal, o que importa é "Fodeção", Putaria, cerveja, carrão, balada, dinheiro, status, VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS MALDITOS CÚS GORDOS E CHEIO DE MERDA SEUS FILHOS DE UMA PUTA MAE SANTA!!!SENTIMENTO PORRA!TEM QUE TER SENTIMENTO PORRA!!!

Abraços e beijos
El pibe Gui

2 comentários:

Vidiball Oi! disse...

Desabafo!

Vou assistí-lo!

Tb vejo a morte do futebol, mas felizmente, cara, não sei se isso te animaria, felizmente começo a conhecer mais gente que tem uma postura ou pelo menos pensam contratiamente ao mundo do futebol atual!

Não perdemos as esperanças!

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

Talvez seja esse amigos e o amor ao ramalhão e ao futebol que me mantém nessa, mas mesmo assim que chances temos? "300" só aconteceu uma vez, não mais hehe, hoje o mundo se rendeu a luxuria, putaria, dinheiro e egoismo, seja jogador, dirigente, empresario, e até mesmo algumas "torcidas" e ainda a polícia pra "ajudar", eae temos como nós(poucos, muito poucos) fazer algo?

Abraços hermano!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.