quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Velhos tempos!

Achei essa foto por acaso, eu sou o gordinho do canto de camisa branca e boné, na época meu primo Anderson jogava no Nacional e sempre que podia ele levava agente para ver alguns jogos, CARALHO! faz que tempo...



Lembro que no intervalo do jogo nesse dia usávamos o escudo do Nacional que era na arquibancada e enclinado, como um "escorregador", saiamos roucos de xingar os jogadores adversários, sujos de correr e aprontar com "travessuras", mais felizes por mais um dia de futebol.

Me lembro de o Luizão ainda dizer: "Aprontando muito hein garoto!?"

Pois é todos temos nossa fase peralta!hehe

Abraços e Beijos
El pibe Gui

2 comentários:

Nicolas Miranda disse...

caralho que história em!

e legal que se lembrou que fui eu que achei a foto e eu que lancei ela pra computador!!

abraços!!!!

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

q um premio tbm?

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.