domingo, 28 de março de 2010

Um verdadeiro herói de hoje

Na foto abaixo está o Sr.Gilberto, que infelizmente faleceu, e eu estou na sua direção próximo do alambrado com a blusa azul escura.



Um grande exemplo de idade e torcedor do Santo André, presente em todos os jogos do Santo André, inclusive fora, coisa que muito muleque ai se diz fazer mais não chega nem aos pés desse grande herói que é o Sr.Gilberto, creio que um dia pessoas como ele não vão mais existir, um professor e guia dentro da torcida andreense, e engraçado demais(risos).

Sr.Gilberto, sempre presente nas arquibandas do Bruno José Daniel, espero que conquistemos o título por você!!!

Só pra deixar avisado aqui, esse fim de semana não fiz nenhum vídeo, não fui a nenhum jogo além do meu Ramalhão, estou meio falído de grana, depois dessas ultimas viagens e jogos presciso juntar uma grana e então voltar (risos), mais aguardem seja do Ramalhão ou outro, logo mais novidades...

Abraços e Beijos
EL pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.