sábado, 6 de março de 2010

Informações

Sei que alguns se perguntam, "então, quando voltam os vídeos nacionais?".Bom galera, essa semana tudo está meio complicado, presciso organizar tudo, e então voltar aos vídeos e "post" do Blog.

Hoje estarei no Brunão, o Santo André joga contra o Botafogo, com o objetivo de seguir na segunda colocação do paulista, creio que nem farei vídeo, não estou muito animado, essa semana não foi muito boa, presciso descansar um pouco e semana que vem volto a fazer os vídeos...

Queria chamar a atenção para a uma frase que me deixou "puto da vida" da Globo:

"Santo André e Botafogo disputa clássico de "intrusos" no G-4"

Intrusos?

Será que eu entendi direito?...INTRUSOS?

Vão tomar no meio do olho dos seus cús seus putos, como se o G-4 fosse um lugar reservado para os "grandes"...não consigo nem falar mais nada, me sinto sem reação de tão PUTO que estou lendo isso.

Pra fechar abaixo uma foto na "Casa Rosada" com a camisa do Ramalhão.



Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.