quarta-feira, 10 de março de 2010

Police my back!

Dica, acompanhem: www.antimidiafutebolclube.blogspot.com

Antes de mais nada, hoje(Quarta-Feira/10 de Março) fui a Javari, com meus amigos Mau e Mari, e rever grandes amigos como Piva Balboa(foto baixo), e que belo jogo, que belo resultado, o Juve goleou o Palmeiras, Juventus 5, Palmeiras "B" 0.

Para conferir mais sobre esse rolê boleiro acessem: www.asmilcamisas.wordpress.com



Não sei se eu tive sorte, ou se realmente é o que eu penso, mais se eu morasse no uruguay eu não seria a favor da sigla A.C.A.B(All Cops are bastards), primeiro que a polícia é super gentil, trata muito bem, e olha que eu falei com muitos justamente pra saber realmente como é a relação entre polícia e torcida, enfim, claro que não é mil maravilhas, há conflitos, me falaram, mas é raro, há um respeito (ou medo) da polícia com a torcida.



Revista?hehe, Não existe, aquilo não foi uma revista...



Talvez tive essa sorte por ser um "turista", mas sinceramente não vi problemas.

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.