segunda-feira, 22 de março de 2010

Vai dança na casa do capeta!

Só pra deixar de registro aqui, esse fim de semana foi ao jogo do meu Santo André, como todos sabem antes de mais nada, a prioridade é o meu time, e infelizmente não fiz nenhum vídeo de registro da partida.

Mas enfim Santo André 4, Bragantino 1, mas a questão é que recebi alguns e-mails e ligações de amigos que assistiram o jogo pela TV e no segundo jogo viram eu na TV e eu estava reclamando e chingando enquanto todos comemoravam, então pra deixar bem claro a todos aqui,se alguém chegou a ver...No segundo gol, ao invés daqueles jogadores putos virem comemorar junto com a sua torcida, eles não fizeram, MALDITA DANÇA DO CAPETA, não aguento mais isso, vai dançar na casa do caralho, ou vira gogoboy seus filhos de uma santa mãe...

Explicado.

Vale a pena conferir outros jogos que o Mau e o Gabriel foram em:
www.asmilcamisas.wordpress.com
www.torcida.wordpress.com

Abraços e Beijos
El pibe Gui

Um comentário:

Jean Vcg disse...

Com certeza esse negócio de dancinha já encheu o saco ! Graças a Deus aqui não pegou isso ainda e o nosso matador Clênio vem junto com a torcida faz uma comemoração tipo neto do corinthians. Espero que não chegue aqui isso !!!
abraço e tamo junto !!!!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.