segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fim de semana da Tradição x Futebol Moderno

Esse fim de semana Eu, Mau, Gabriel e a Mari fomos a dois jogos, Juventus e Red Bull, e a semi-final do Paulista, Santo andré e Grêmio Prudentino, dois jogos marcados por seus locais de tradição e visitantes do futebol moderno.

Vocês tentaram Globo, mais não conseguiram, estamos na final...



Não foi "autorizada" nossa entrada com a faixa, que somente fica um registro dela para que todos possam ver.

Outraz vez no alambrado, os 3 andreense autônomos firmam sua presença na cancha do Ramalhão, contente por sua primeira vez na final de um paulistão.



Aliás fica ai o recado para os "Prudentinos"...


Entrada Visitante do Estádio Bruno José Daniel em Santo André

Muitas histórias, nem todos boas, infelizmente o futebol moderno ainda continua destruindo o verdadeiro futebol e a ignorância da população às vezes supera limites, que eu fico pasmo sem saber como podem ser tão ignorantes e imbecís?

Pelo menos eu faço minha parte e consigo dormi tranquilo todos os dias.

Ficam abaixo algumas fotos do jogo, para ver mais:
www.fototorcida.com.br ou www.asmilcamisas.com.br

Na mooca, no jogo entre Juventus x Red Bull.



E Eu, Mau, Mari e Gabriel, ou meio Gabriel(cortado na foto pela metade), no ABC no jogo entre Santo André x Grêmio Pudentino.



Algumas pessoas me perguntaram sobre esse sinal do "A", eu não ia explicar mais acho que é válido explicar, eu cresci no meio Punk e no futebol, toda minha vida sempre foi isso, por conhecidencia esse sinal serve aos dois, primeiro ao Punk que é o "A" de Anarquia e o segundo que é o "A" de Andreense, não faço parte de nenhuma torcida, não sigo uma firma nem mesmo uma organização, sigo um ideial, sigo um sentimento, o orgulho de ser andreense...

O Rock está nas arquibancadas...



Ser torcedor, ir ao estádio, fazer parte da cultura do futebol é um estilo de vida!

Para o fim de semana estou planejando dois jogos, que seriam as duas finais do Paulista, que claro seria no jogo entre Santo André x Santos, e também na final "interior", no jogo entre São Caetano x Botafogo de Riberão Preto, em breve mais informações.

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e beijos
El pibe Gui

Um comentário:

- mô torquetti disse...

até quando esse futebol moderno vai persistir ? ://

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.