quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sorte Coxa!

Exemplo para muitos, tenho muito respeito pelo COXA, e deixo aqui esse vídeo fantástico que achei na internet, posso imaginar tamanha a dor que vocês torcedores do coxa passaram ano passado em seu centenário, mas sei que a glória do coxa supera qualquer jogador mercenário como Marcelinho Paraíba e a Queda para a Serie B do Campeonato brasileiro.Sorte Coxa!

Espero que junto com o Santo André ano que vem disputaremos a Serie A novamente...



Além do vídeo quero deixar esta foto aqui também, na foto está Mau(As mil camisas), Mari(Pence fundamental), Paulius(Nosso amigo lituano jogador do time libertário Easton Cowboys), Davi (Blog tolengo e São paulino fanático) Jão (Nosso companheiro Andreense e Guitarrista do Fora de jogo) e Arthur ( vocalista da banda Flicts ), foto tirada no Espaço impróprio, onde organizamos um show a chegado do time libertário Easton Cowboys and Cowgirls ao Brasil, uma dia fantástico de celebração ao futebol roqueiro!



"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e beijos
El pibe Gui

5 comentários:

Jean Vcg disse...

Eu já num gosto muito deles !!! hehehehe foi meio tenso nossa última ida ao estádio deles...

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

entendo hehehehe

A nossa ultima lá tbm foi, mais não podemos generalizar, pois é exatamente isso que critico em organizadas e outras torcidas...

yuli.gusso disse...

Salve Pibe, bom sou torcedor do Coritiba e faz pouco tempo que descobri o blog, apenas acompanhava os seus vídeos. Queria te parabenizar pelo blog e pelo programa no Youtube e falar que você é muito bem vindo aqui no couto (pelo menos na sensata e humana dos torcedores)

Espero muito a torcida do Santo André no Couto ou em Joinville para travarmos uma "guerra" na bancada =)

Gostaria também, se possível, que você desse uma olhada no movimento chamado "Povão Coxa-Branca", que preza pela torcida sem violência nos estádios brasileiros.

Abraço
SAV

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

Dale yuli! cara se puder me adiciona no email (gui_ppa@hotmail.com) e me manda essas informarções sobre o "povão coxa branca", grato amigo!

abraços
Pibe

TudoPeloCoritiba disse...

Salve PIBE,

Parabéns por toda a luta em prol do futebol e do verdadeiro sentido de torcer. Nós, aqui de Curitiba temos imenso reconhecimento e gratidão pelos vídeos e postagens nesse blogger.

E, adicionando o que Yuli disse, o pessoal do Povão Coxa-Branca é pioneiro com uma puta faixa contra o futebol moderno, maneiro mesmo.

Muito bom esse vídeo que você postou, esta sendo um ano difícil de +, + vamos em frente.

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.