sábado, 3 de abril de 2010

Novo Episódio - Rio claro x Santo André

Viagem longa, muita chuva, muita gente para pouco ônibus, jogo ruim, mas a diversão sempre é garantida, só o futebol salva!



Fica ai algumas fotos do Gabriel Uchida.



Na foto, eu filmando a torcida andreense que compareceu em Rio Claro para apoiar o Ramalhão.



Como podem perceber na foto, esse sou eu, estou todo molhado da chuva forte que caiu em Rio Claro.

Para ver mais fotos, acessem: www.fototorcida.com.br

E só pra lembrar aqui, como eu tinha dito aqui sobre a lei do jogo acabar mais cedo, era realmente cedo pra comemorar, o Sr.Gilberto Kassab ou se preferirem, o Filho da puta que está no poder não assinou a lei, e mais uma vez nós torcedores perdemos novamente, lamentar ou fazer algo? É dificil, hoje as torcidas não se preocupam com isso, o que importa no final é,"Eu apareci na Globo", "Eu tenho o maior bandeirão", "Eu tenho o maior bonde", torcida hoje não tem ação, atitude de verdade ninguém toma, para as torcidas hoje, atitude é sair com arma por ai empondo "respeito". Parabéns, a cada dia o futebol moderno vai destruindo o amor ao futebol!

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Um comentário:

gabriel disse...

corinthianoooooooooo

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.