quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo Episódio - Santo André x São Paulo

Chegamos ao programa 27, no jogo entre Santo André e São Paulo no interior de São Paulo em Piracicaba.



Segue abaixo fotos e registros do jogo.



Em 3 ônibus a torcida Andreense foi apoiar o Ramalhão.Apesar de chegarmos aos 30 minutos, porque a polícia não liberou antes, sendo que chegamos 1 hora antes e ficamos esperando na polícia rodoviária e chegar no jogo e estar 2 a 0 para o São paulo.



Mesmo Assim nada desanimava a torcida Andreense



A torcida Furia Andreense presente no jogo sempre apoiando o Ramalhão.



Vale citar que, hoje é 457 anos da cidade de Santo André e fica ai um prostesto, pois o jogo poderia ser na cidade, mais o dinheiro sempre fala mais alto né?

Fica ai mais um registro de uma partida e mais uma prova de como as equipes consideradas "pequenas" sempre vão passar por situações difíceis, seja no jogo com arbitragem e seja nas arquibancadas ou nas caravanas e estádios com a organização ou na verdade, desorganização do futebol.

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Um comentário:

cristiano disse...

Só quem vai em caravana e fica horas esperando a boa-vontade da PM sabe como é isso... Já cheguei em SP faltando 4 hs pro jogo começar pra entrar no estádio com 15 min de jogo.

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.