domingo, 23 de maio de 2010

Floresta em festa!

"Soy,Soy Floresta, Soy, Soy Floresta
Como me gustaria estar en primeira
para ganar a boca en la bombonera"


Assim canta a "Peste Blanca" barra do All Boys, equipe do Bairro de Floresta em Buenos Aires, pelo menos assim cantava.



Pois hoje é um dia glorioso para os ALBOS, após 30 anos eles voltam a primeira divisão argentina, ao empatarem em sua cancha em 1-1 com o Rosário Central uma semana atrás, sendo que um gol do All Boys anulado e legítimo, eles heroicamente ganham por 0-3 do "canalhas" lá em Rosário.

E apesar da tristeza dos "canalhas", eles aplaudiram o time e a torcida do All Boys de pé, afinal eles mereciam, foram heróicos, fora isso, a torcida do Central pelo que fiquei sabendo de bocas por lá, esta em fúria atrás de dirigentes e jogadores, que colocaram o time nessa situação.

Me lembro que o primeiro amigo que eu tive argentino era torcedor do All Boys, o Primeiro jogo que fui na Argentina foi do All Boys, na 3° divisão Argentina, um dos jogos mais fantásticos que fui.



Lembrando que modestia parte posso também me considerar uma muleto para All boys, pois no ano em que fui eles subiram para a Segunda, fiz um intervalo de um ano sem ir para Argentina e eles se manteram na segunda, esse ano voltei novamente...



E hoje, All Boys na Primeira Divisão Argentina após 30 anos de luta, que alegria!

Pra comemorar esse ascenso deixo abaixo o vídeo que fiz por lá esse ano...



Terça feira um novo vídeo sobre um jogo de várzea em que fui esse fim de semana, e também fotos do Jogo entre São Bernardo x Jabuca lá em Bernô.

Fora isso, Vamo Albos, Vamos Floresta.

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE, O BAIRRO DE FLORESTA É UM EXEMPLO DISSO"

Abraços e Beijos
EL pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.