quarta-feira, 2 de junho de 2010

Erro de interpetração ou ignorância.

"Somos nós, contra todos"

Retirada da música "Contra todos" da banda Dead Fish, eu sempre ultilizo ela em meu blog e levo essa frase como influência na minha vida, sei que não são todos, mas infelizmente algumas pessoas, creio eu, deve ter algum problema de interpretação, afinal a frase sugere uma "luta", mas não uma luta maldosa sobre "tretas" e "confusão", enfim, a frase sugere uma luta contra o mundo em que vivemos, contra todos que criticamos e que sabemos que no fim das contas realmente "Somos nós contra todos".

Procurem captar a idéia do blog antes de qualquer coisa, caso não saibam, podem me perguntar, não tem problema, mas galera, não interpretem da forma errada.

É incrivel como a ignorância por vontade própria das pessoas chega a ser tão imbecíl, no meio do futebol principalmente, eu sempre critiquei pessoas que diziam que o futebol era algo "alienante"(se não souberem o que significa alienante podem me perguntar ou procurem um dicionário), mas será realmente verdade? eu ainda acredito que não, só acho que o futebol é algo em que as pessoas ainda não conseguiram enchergar a importância que existe nele para nossas vidas, o quanto influente no mundo e na vida das pessoas ele é, basta de ignorância galera, e isso não serve só pra jogadores, mas para torcidas, do qual vão levar suas mensagem estádios afora.

E agora, nesse exato momento me pergunto:

Você acha que as pessoas que intepretaram a frase de forma errado vão ler isso?

Pois eu digo que não, afinal pra eles ler é desprezível, a única coisa "FIRMEZA" são os vídeos das torcidas "MERMÃO", pois é, as vezes você tenta passar algo, mas na verdade só sustenta esse lado vícioso, maldito e alienante do futebol e das torcidas.

"APOIE O TIME DA CIDADE, E PROCURE ENTENDER SUA HISTÓRIA"

Abraços e beijos
El Pibe Gui

2 comentários:

TudoPeloCoritiba disse...

Assino embaixo na crítica feita aos FIRMEZA!

Marina disse...

Semana retrasada tive a infelicidade de ler um aritgo de um colunista da Veja. Só por causa das declarações do técnico Dunga de que a seleção deveria jogar com raça, o dito jornalista diz que Dunga é conivente com a filosofia das torcidas organizadas, que matam o "inimigo" do outro lado das arquibancadas. O povo é muito ignorante.

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.